[firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB(ComoQuebrarSenha)

Jorge Henrique Aguiar jorginho em tauruslocacoes.com.br
Sex Dez 10 10:05:03 -03 2004

O Jean, é o seguinte:

Vou ver se consigo abrir um FTP e passar pra lista o endereço pra todo mundo
baixar a base de CEPS.

O problema é q o arquivo é grande pra ficar passando por email: 123mb!!!

Até a tarde postarei aki na lista o endereço para download, assim todos
podem baixar.

Recomendo que NÃO utilizem essa base juntamente com a base principal, pois,
fica complicado fazer backup entre outras coisas. Eu acesso os ceps
separadamente e nunca tive nenhum problema.

Tenho também pronto para uso uma pequena consulta que fiz em Delphi, é um
form e uma unit apenas, vou deixa-la juntamente com a base, aí vcs
economizam mais ainda no tempo de desenvolvimento.

É coisa bem simples, a base não tem nenhuma SP e nem TRIGGERS, é
simplesmente os dados e nada mais. Apenas para consulta. Não fiz para
alterações e nem para inclusões, mas se alguém quiser implementar essas
funções, fiquem a vontade.

[]´s a todos

Jorge Henrique