Re: [firebase-br] utilizar memória do servidor

Sex Dez 10 09:39:32 -03 2004

Respostas:

A partir de um certo tamanho, o cache deixa de fornecer performance
adicional.

Lembre-se que além do cache do BD, ainda há o cache do sistema
operacional.

Lembro de uma discussão na lista de desenvolvedores que se propunha a
desativar o cache do banco, deixando apenas o cache do S.O., para
evitar duplo-cache, mas não sei em que conclusão chegaram.

Na situação que vc exemplificou, sim, o select do outro usuário se
beneficiaria do cache na versão SS.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br