[firebase-br] BASE DE CEP'S

structbr em yahoo.com.br structbr em yahoo.com.br
Sex Dez 10 10:33:06 -03 2004

Olá amigo, se vc puder passar pra mim tb essa base de CEP'S eu agradeço
mto... ou então se vc puder disponibilizar de alguma forma pra download..

Obrigado e aguardo resposta...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Jorge Henrique Aguiar
Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2004 07:22
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB
(ComoQuebrarSenha)

Provavelmente no cd q vc comprou deve ter um arquivo, se não me engano com a
extensão DSN, ou algo parecido que pode ser aberto com o ODBC do Windows. Se
vc tiver um programinha que mostre na tela aquelas senhas em asterisco
(********) vc consegue quebrar a senha que está dentro do arquivo MDB, pois
o programa dos correios usa esse arquivo como parametros para conexão ao
banco de dados e dentro dele deve estar a senha do MDB.
[]´s
Eu tenho uma base de CEPS atualizada ja convertida pra FB 15, se interessar
posso passar pra vc.