[firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB (Como QuebrarSenha)

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Sex Dez 10 09:05:08 -03 2004

Salve amigos, eu me interbaseresso tambem rsrsrs
se quiserem posso colocar no meu ftp pra galera acessar, pois é
constante a procura por essa base

[]'s

   / / |        Jimi Roy Pugss        |
 _( (_ |  _  Developer World Inc.     |