RES: [firebase-br] Dbnavigator personalizado

Joel do Prado Junior joel em gerasoftinfo.com.br
Sex Dez 10 09:24:39 -03 2004

Antes de ir para o último registro ( Last ) o sistema irá carregar todos
os registros que obedeçam a cláusula where da sua Query, e só depois vai
para o último.
Ou seja, isso provocaria um FetchAll.