Re: [firebase-br] Tabela de Parâmetros...

Valber Aguiar listas em aguiarsistemas.com.br
Qui Dez 9 22:52:01 -03 2004

Gosto de sempre ler no banco, pq sempre vão tá atualizados...

Valber Aguiar

----- Original Message -----
From: "Alexandre F. Banzatto" <banzatto em ig.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 09, 2004 7:23 PM
Subject: RES: [firebase-br] Tabela de Parâmetros...

Em meus sistemas tenho uma tabela que tem o nome do parâmetro, tipo, valor
quando quero usar ele dentro do próprio fb consigo através de algumas
procedures que fiz, quando quero usá-los dentro do delphi por exemplo, faço
um select ou rodo a procedure tb.
Não venho a necessidade de colocar a tabela de parâmetros dentro em um
Record, mas tudo depende de quantas vezes vc vai chamar esse parâmetros.