[firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB (Como Quebrar Senha)

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Qui Dez 9 20:59:26 -03 2004

Bom galera, eu sei q este assunto já foi muito debatido aqui na lista, mas
de repente alguém tem a solução. É o seguinte eu vou precisar adicionar a
base de CEP em uma aplicação minha e como a base q tenho acho q já esta
desatualizada fui a uma das agencias daqui da minha cidade e comprei o CD
Guia Postal Brasileiro", todo feliz imaginando q tava a base aqui pronta msm
q em outro formato mas com a estrutura descrita dai era só criar um
conversorzinho, mas minha surpreza foi q a base vem em mdb sim, mas
disfarçado, inclusive sem extensão, então renomeie e boa, dai outro problema
 o arquivo tem senha, liguei para o suporte do correio  e  a menina q me
atendeu não entendeu nada q eu falei e pediu pra eu ligar em outro número só
q só amanhã, então procurando pela net, encontrei algumas msg dizendo q
estes dados q tenho aqui estão criptografados, quer dizer q msm q eu arrume
a senha não rolará, então pergunto:

Alguém sabe de algum programa q quebre a senha de arquivos MDB?
Alguém sabe se esta criptografado msm esta base nova? E se sim sabe como
descriptografar, ou pelo menos o algorítimo?
Alguém sabe dizer alguma coisa além de q talvez eu tenha q pagar R$ 2.000,00
pra conseguir isto?

Valeu galera.
[]'s

Jean Richard Lima