[firebase-br] Relatório de vendas por mês...

Eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Dez 9 19:33:22 -03 2004

Olá Rodrigo

Se o seu problema é exibir a descrição dos meses, o que eu faço é o
seguinte:
Tenho uma tabela no meu BD chamada meses com os campos
MES   LONGDESC    SHORTDESC   TINNYDESC    SEMESTRE  TRIMESTRE BIMESTRE
1     Janeiro     JAN         JAN          1         1         1

Quando pereciso de descrições de meses em Result Set's ou resultados
agrupados por semestre, etc, a coloco junto no JOIN e mando bala !

Espero ter ajudado