Re: [firebase-br] Gargalo no servidor com 160usuários em horários de pico....

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Qui Dez 9 19:26:28 -03 2004

Antonio Carlos wrote:
> Nao sou o Cantu , mas qual é o Sistema Operacional do Servidor primeiramente
> ?

R-CAIO, olá amigo Antonio Carlos, me desculpe se direcionei a mensagem
mas é que já havia passado alguma coisa desse problema antes com o
Cantú, mas é um privilégio poder ser ajudado por vc. também. Segue os
dados da instalação abaixo:

O Sistema Operacional:
----------------------
Linux Fedora Core 2
(somente rodando o firebird)

Hardware do Servidor de Dados Firebird:
DELL Xeon 3,06 mhz
Memória RAM 4GB
HD 40GB SCSCI ultra scsi2 ..

Dados da aplicação:
Webbroker + Intraweb
Apache 1.39 rodando num servidor WIN2000
Usuários = 156

abraço!