Re: [firebase-br] Relatório de vendas por mês...

Rodrigo - Winsoft rodrigo em netalfa.com.br
Qui Dez 9 17:32:46 -03 2004

eu já uso a cláusula GROUP BY mas não imagino como eu possa fazer isso, pois
o cliente vai digitar um período por exemplo: 01/2004 até 11/2004, ai eu
tenho q mostrar janeiro 100,00 - fevereiro 200,00 ....novembro 1000,00.

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
rodrigo em netalfa.com.br
----- Original Message -----
From: "Rubem Rocha" <rrocha em fpf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 09, 2004 5:17 PM
Subject: RES: [firebase-br] Relatório de vendas por mês...

Informe-se sobre a cláusula GROUP BY.
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo - Winsoft
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2004 15:15
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Relatório de vendas por mês...

Boa tarde galera.

Estou com o seguinte problema: tenho que fazer um relatório de vendas por
mês da seguinte forma:

Tabela de Venda
DATA - VALOR
01/01/2004 - 100,00
05/01/2004 - 50,00
15/01/2004 - 100,00
10/02/2004 - 30,00
20/02/2004 - 80,00
15/03/2004 - 100,00

O relatorio tem q aparecer da seguinte forma
Janeiro: 250,00
Fevereiro: 110,00
Março: 100,00 e assim sucessivamente.

Gostaria de saber se existe algum select q eu possa fazer para deixar o meu
relatorio desta forma sem ter e usar tabelas temporarias para isso.

Desde já agradeço.

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br Para editar
sua configuração na lista, use o endereço

---
Incoming mail is certified Virus Free.