Re: [firebase-br] Gargalo no servidor com 160 usuários em horários de pico....

Qui Dez 9 16:40:54 -03 2004

Caio, erros de INET são erros de rede.

Vc pode obter o significado dos erros no arquivo errno.h (linux) ou
winsock.h (windows).

Erro 104, por exemplo, indica que ou o servidor Firebird "quebrou" ou a
aplicação que estava conectada nele "quebrou".

Quanto a sua pergunta, para máquina com mais de um processador, vc
terá que usar o FB Classic para se aproveitar deles, e dependendo do
número de conexões que vc tem, deverá ter uma boa qtde de RAM
disponível.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br