Re: [firebase-br] Uma estação 98 está rodando os programas com FB muito lento.

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Qui Dez 9 16:59:50 -03 2004

Como está a sua string de conexão nesta máquina?

----- Original Message -----
From: "Chico" <chico em auditecmatao.com.br>
To: "IB/FB" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 09, 2004 3:46 PM
Subject: [firebase-br] Uma estação 98 está rodando os programas com FB muito
lento.

> Pessoal, temos uma rede com Servidor Windows 2000 Server e 35 maquinas.
Sendo 7 c/windows 98 e o restante XP.
> De ontem pra cá, uma estação 98 (que é um pentium MMX 233Mhz, 64mb ram)
começou a executar os programas que rodam FB muito lentamente. Se executar
programas que usem BDE ou BTRIEVE que são outros sistemas que temos aqui ele
carrega rapido. Agora quando vai usar os meus que são FB fica muito lento. E
isso começou a acontecer de ontem pra cá.