[firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Qui Dez 9 10:41:47 -03 2004

Daniel,

Além de manter os datasets abertos, quais poderiam ser os outros "efeitos colaterais" de trocar um pelo outro? Se é que tem algum...
Tem algum "cuidado" ou procedimento diferente que tenho que ter, utilizando o CommitRetaining ou invés do Commit?

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br