[firebase-br] Preciso de ajuda

Qui Dez 9 10:23:06 -03 2004

Sugiro que vc envie sua dúvida para uma lista de Delphi, pois Intraweb
não tem nada a ver com Firebird.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

FTdA> Caros amigos.

FTdA> Eu preciso da ajuda de algum de vocês. Estou desenvolvendo um pequeno
FTdA> sistema em IntraWeb, que deve estar pronto até amanhã, porém estou apanhando
FTdA> muito para resolver alguns pequenos bugs. Será que alguém se disponibizaria
FTdA> a estar me dando uma mão? Juro que não é preguiça de ler sobre o assunto, é
FTdA> que tenho de entregar amanhã! Logo... Desespero

FTdA> Obrigado

FTdA> Thiago