RES: [firebase-br] QReport e Delphi7

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Dez 9 09:20:45 -03 2004

Rodrigo, bom dia.

Pelo que sei, o Delphi 7 não trabalha mais com o QReport (talvez eu possa
estar equivocado). Neste caso vc deverá usar uma ferramenta que poderia te
auxiliar assim como o QReport, que no caso é o Rave. Não sei dizer se existe
uma forma de vc instalar o pacote do QReport no Delphi 7, talvez outra
pessoa saiba te informar melhor que eu.
Como também faço parte da lista de Delphi, acredito que poderia te ajudar.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Rodrigo Cunha
Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2004 14:28
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] QReport e Delphi7

Fiz um relatório utilizando os componentes TSqlDataSet, TDataSetProvider e
TClientDataSet. Coloquei um group header um detail e um group footer. Tudo
linkado. Mas a expressão para somar um campo "valor total do cliente" que
chamo de vlr_tt_cli não retorna nada. Há alguma coisa em especial que devo
fazer para utlilizar o quick report com Delhpi 7?

Obrigado.