[firebase-br] Queda de energia...

Marco Aurelio Ramos mordread em pop.com.br
Qua Dez 8 21:45:13 -03 2004

    Bom se as quedas de energia são constantes a melhor opção pra vc é a compra de
um nobreak (não é piada) evita a perda de informações o corrompimento do banco
e até um defeito de hardware que é muito comum acontecer em quedas de energia
que o problema maior não é qdo cai mais a energia mais sim dqo volta que sempre
volta mais alta que a tensão nominal de qualquer rede eletrica.
Espero ter ajudado