Re: [firebase-br] saber quanto de memória está sendo usado

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Dez 8 21:23:13 -03 2004

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

a algum tempo atras eu ja disse o que vou dizer a seguir, mas pelo visto o destinatario nao pegou o espirito da coisa (talvez devido a skol...;o).

o que eu quero lembrar eh que a lista da FireBase faz parte de um projeto muito maior, que eh o site da FireBase, site esse que praticamente todos os membros da lista acessam constantemente, quer seja em busca de informaçoes nos artigos, de novidades sobre o que acontece no mundo FB/IB nas noticias do site, etc e talz...

portanto, se alguem quiser dizer algo para os membros da lista, transmitir o seu recado, fazer o seu comercial, eu sugiro que, ao inves de ficar pagando mico aqui na lista, que coloque um anuncio no site da FireBase que eh bem mais elegante...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++