[firebase-br] Queda de energia...

Alexander Gonçalves Lamas alex_agl em yahoo.com
Qua Dez 8 18:24:31 -03 2004

Boa tarde a todos...

De vez em quando tenho problemas com queda de energia
quando o sistema está conectado. Muito raramente ele
dá problema no banco como um todo, mas é muito comum
dar problema em um, dois ou alguns registros, quando
acontece a queda de energia.

Mas quando uso o IBOConsole, para que o simples acesso
ao banco, já consegue corrigir alguns problemas, como
o citado anteriormente.

Como posso fazer para não acontecer esse tipo de
problema com a queda de energia ?
É possível simular o acesso via delphi da mesma forma
que o IBOConsole faz ?

Obrigado.

Alexander