[firebase-br] Backup

Andreano Lanusse andreano.lanusse em borland.com
Qua Dez 8 17:13:25 -03 2004

Sim,

a taxa de compressão de um arquivo de backup é muito grande

[]'s
Andreano Lanusse

"Rodrigo - Winsoft" <rodrigo em netalfa.com.br> wrote
in message news:006a01c4dd50$c44d29d0$210aa8c0 em Servidor...
Boa tarde pessoal..
Eu baixei da página www.firebase.com.br o programa FireBackupNew para
realizar backup. Tenho um banco de dados com 16MB. Quando faço o backup por
este programa ele passa a ter 11mb. Seu eu utilizar o Winzip para fazer o
backup, ele passa a ter 4mb, isto é normal ????

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
rodrigo em netalfa.com.br