Re: [firebase-br] saber quanto de memória está sendo usado

Qua Dez 8 15:23:13 -03 2004

AL> sei muito bem quais os recursos do FireBird e é sabido que a arquitetura
AL> SuperServer é superior a Classic.

Primeiro, em nenhuma das minhas respostas eu discuti vantagens ou
desvantagens do SS x CS, e muito menos falei que vc não sabia quais
eram elas, então seu comentário é totalmente desnecessário.

AL> Agora achar que alocar um processo em um processador e deixar outro para
AL> outro processo da uma ótima performance, você está enganado.

Andreano, queira reler minhas mensagens com mais calma, ou então abre
uma Skol, pois acho que vc ainda não está entendendo o que eu escrevo.

AL> Sugiro que você faça um teste, baixe o Trial do InterBase 7.5 e compare o
AL> comportamente do FireBird Classic com o SuperServer do InterBase em ambiente
AL> SMP, a resposta será dada.

Não misture a coisas, a questão inicial era sobre o Classic, e a
discussão é sobre ele. Em nenhuma das mensagens eu comparei FB com
IB-Pago. Não era essa a dúvida do membro da lista. Pra variar, vc
insiste em responder as dúvidas querendo vender InterBase.

Se você quer vender InterBase, faça em outro lugar - já disse uma vez,
e torno a repetir - a lista não é balcão de anúncios.

Se você quer ajudar respondendo as dúvidas - sem se aproveitar da
oportunidade para fazer "marketagem" - então será bem vindo, mas
aparentemente, pelos histórico de posts que vc tem na lista, não é
essa sua intenção.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br