[firebase-br] saber quanto de memória está sendo usado

Andreano Lanusse andreano.lanusse em borland.com
Qua Dez 8 15:19:44 -03 2004

Claro que entendi Cantu....

O processo do FB atrelado a um processador terá menos performance, é obvio.

E cada conexão atrelada a um processador terá menor performance ainda.

Se os usuários estiverem usando FireBird  em Windows com Dual, será pior
ainda, pois o Windows faz balance do FBServer.exe entre os processadores,
com isso a performance cai e muito.

Isso é fato e diver que FireBird usa ambiente DUAL desta forma é um grande
equivoco.

[]'s
Andreano Lanusse

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:978136792.20041208140327 em warmboot.com.br...
> Acho que vc não entendeu o que eu falei. A questão não é se o EXE vai
> usar um ou mais processadores, e sim que a carga será balanceada entre
> os processadores, ou seja, teremos processos de Firebird atrelados a
> diferentes processadores, ao invés de concentrar em um só, por isso
> provavelmente haverá ganho de performance. É obvio que um processo FB
> atrelado a um determinado processador, só fará uso dele.

> [...]
news:686564947.20041208134106 em warmboot.com.br...