RES: [firebase-br] Instalador de Sistemas

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Dez 8 14:00:49 -03 2004

Procure utilizar o InooSetup.
Pode baixá-lo no www.superdownloads.com.br

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Marcos Oliveira
Enviada em: quarta-feira, 8 de dezembro de 2004 12:11
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Instalador de Sistemas

Alguem pode me informar aonde consigo um instalador de sistema, que seje
simples...e pratico...estou sem tempo de criar um...

Natal no MSN Shopping: COMPROU, GANHOU $$! Veja Como!
http://shopping.msn.com.br/MSNSHopping/GuiaEspeciais/Natal/conteudo.aspx?cd_
guia=20&cd_funcao=238