Re: [firebase-br] saber quanto de memória está sendo usado

Qua Dez 8 11:58:37 -03 2004

Até onde eu sei (e não sou expert em Linux), o Linux tem um
gerenciador de memória que permite OverCommit, ou seja, uma aplicação
pode requisitar 100MB de memória para o linux, e ele, mesmo sem ter
essa memória disponível (em teoria), permite a alocação pela
aplicação, pois ele acredita que mesmo a aplicação requisitando 100MB,
ela não irá utiliza-los por completo.

Outra coisa, quando não há memória disponível, o FB aloca menos do que
o especificado pelo parâmetro de cache.

Uma sugestão: A não ser que você tenha uma razão forte para usar o
Classic (como por exemplo servidor bi-processado), eu recomendaria
usar o FB SuperServer em uma configuração como a sua (com muitas
estações conectadas).

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br