Re: [firebase-br] como proteger meu banco de =?iso-8859-1?q?=20dados=3F(A=20solu=E7=E3o=20que=20o=20Daniel=20precisava, ?= simples.)

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Dez 7 22:01:52 -03 2004

hehehe

Já salvei muitos pronuciamentos excelentes viddos de
você também amigo Otto
;-D

Marcelo Fortes