[firebase-br] BANCO COM FERMENTO...

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Dez 7 21:16:43 -03 2004

Como o pack no dBase e no Clipper.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Jesus (CSJ Sistemas)" <jesus em csjsistemas.com.br>
To: "'Marcus Vinicius Pavan'" <marcus.pavan em uol.com.br>; "'FireBase'"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 8:50 AM
Subject: RES: [firebase-br] BANCO COM FERMENTO...

Ocorre que os registros "deletados"  somente sào removidos fisicamente
quando efetua-se um Gbak, por isto deve ter diminuido o tamanho.

Alias programar eventos de GBAK é muito interessante para manter a base
"limpa" e garantir que esta integra para utilização.

Mas é importante voce verificar como fez este GBAK, pois voce pode por
engano ter eliminado a criação dos indices, e por isto ter diminuido.

Espero ter ajudado...

Jesus