[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Dez 7 19:13:02 -03 2004

Olá amigos !!!
Deixa eu ver se entendi:
Quer dizer que se alguém licenciou o InterBase 6.5 ou
o InterBase 7.x, e depois tomou conhecimento da lista
não pode participar ou dar ajuda na resolução de algum
problema?, ou ainda, se o usuário não tem uma licença
comprada do InterBase de uma versão superior a 6.0.x
mas utiliza as avaliações que vêem no CD do Delphi que
dão permissão de até 20 usuários, mas que sanam os
problemas do usuário ele está excluso também? por ser
esta uma ramificação?
E me corrijam se eu estiver errado colegas se alguém
tem uma dúvida sobre uma questão do IB 7.x e eu ou
qualquer pessoa da lista responder estará
"evangelizando"?

Obrigado a todos.