[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Dez 7 14:49:11 -03 2004

Oi Adreano tudo bom?

Eu gostei dessa técnica do novo InterBase, mas e
aquele estória de abrir o arquivo do banco com um
editor hexadecimal e driblar o EUA ? é só balela? tipo
se o valor da senha do SYSDBA e dos usuários estiverem
cryptografados tipo como em MD5 fica difícil certo?
há uma técnica de criptografia?

Marcelo Fortes.