RES: [firebase-br] Padrão de Nomenclatura

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Dez 7 13:32:53 -03 2004

Marcos,

Em acordo com o Eduardo, você quem domina como disponibilizar suas Tabelas,
índices, SP e outras funções. Eu uso o seguinte esquema:
- Para todas tabelas que eu crio - TBL_NOME_DA_TABELA;
- Para todas Primary Key - PK_NOME_CHAVE_PRIMARIA
- Para todas Foreing Key - FK_NOME_CHAVE_ESTRAGEIRA
- Para todas Store Procedures - SP_NOME_STORE_PROCEDURE

Espero ter colaborado.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>