Re: [firebase-br] Problema com Operação com Data

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Ter Dez 7 12:30:22 -03 2004

Amigo... pelo oq eu to vendo nessa sua select o erro se deve pq vc ta
tentando extrair o mes de um lugar que não tem...

Tipo assim: quando vc faz  dataX-dataY o resultado será o numero de dias de
uma data para a outra
Faça o teste ae....

SELECT
CURRENT_DATE - CAST('12/06/2004' as date)
from RDB$DATABASE

veja que o valor retornado será 1 (se vc fizer o teste hoje, no dia
07/12/2004)

Veja se oq vc quer não é DIVIDIR esse valor por 30.

Vc não pode fazer isso por uma Stored Procedure?

[]´s
João Henrique