[firebase-br] SP Recursiva no Firebird - SOLUCIONADO

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Ter Dez 7 12:12:06 -03 2004

Pessoal ... esqueçam a mensagem abaixo... a procedure está correta, só
precisava mudar o nome de uma variavel.
Desculpem

Henrique

----- Original Message -----
From: "João Henrique de Souza" <joao.henrique em jvsind.com.br>
To: "Lista FireBase" <Lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 9:14 AM
Subject: [firebase-br] SP Recursiva no Firebird

Bom dia a todos...

Estou enfrentendo um problema ao criar uma SP recursiva no FB.

Por exemplo:

Criei a Seguinte SP:
http://www.jvsind.com.br/recursiva.txt
coloquei nesse link para não poluir (mais ainda) esta mensagem

Tenho a seguinte situação:

Produto 1 -----+------>Produto 2
               |           |
               |           |
               |           +-------------->Produto 3
               |           |
               |           |
               |           +-------------->Produto 6

               +------>Produto 4

Ao emitir o produto 1 após todo o processo de verificação que tem de ser
feito é salvo algumas informações deste produto em uma tabela especifica.
Então após isso eu fiz um FOR SELECT para pegar o produto 2 e o 4 e chamar a
SP novamente (recursividade).
Dai no o Produto 2 é realizado um mesmo processo e e o mesmo FOR SELECT
busca
os produtos 3 e 6.
Em resumo: são produtos agregados a outro produto, que após uma verificação
é salva informações de cada produto em uma Tabela, E ISSO É UM PROCESSO
INDIVIDUAL.

Fiz a SP e debuguei a mesma pelo IBExpert... funcionou perfeitamente...
porém na prática ele não salva as informações dos produtos 6 e 4, ou
seja:sempre que um produto possui mais que um produto agregado, as
informações coletadas desses esses não serão gravadas. Só será gravada
informações do primeiro produto.

Como eu disse oq me deixa encucado é que debugando o processo é executado
perfeitamente... inclusive salvando as informações dos produtos 6 e 4. Porém
na real ele não grava.

Se alguém que teve paciencia de ler este email até aqui conseguir me dar uma
luz,
ficarei muito grato. ;-)

[]´s
Henrique