RES: [firebase-br] 256 alteracoes do metadata

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Dez 7 11:07:38 -03 2004

Sidnei,

Não é possível de se criar um arquivo de lote com os comandos de backup e
agendar para execução automática ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.