[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Ter Dez 7 08:22:22 -03 2004

Não há solução totalmente eficiente hj. Vc poderia encriptar os dados
armazenados e decripta-los na hora em que recupera-los, mas isso
traria alguns problemas, entre eles o uso de índices em consultas,
etc.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br