[firebase-br] Erro ao Utilizar componentes da paleta interbase no firebird

Claudio Ferlin fiscal em compi.com.br
Seg Dez 6 15:57:12 -03 2004

Fiz um gerador de relatorios, nele tenho um dbgrid, que quando mado gerar um
relatorio ele nao mostra todos os registros gerados, a mesnos que voce mexa
com a scrollbar ai todos os registros aparecem, isso nao acontecia quando eu
utiliza-va o paradox. Tambem estou tendo problema quando uso o RecordCount,
ele tambem nao conta todos os registros a mesmo que eu de um Last e depois
um First e execute o comando alguem pode me dar uma ajuda.

Claudio Ferlin