[firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Seg Dez 6 15:53:48 -03 2004

Não sou o Cantu mas acho que posso palpitar...

Uma solução para o problema de performance do FB em ambiente remoto é a
adoção de um WebService (em XML) ou tecnologia semelhante (texto
formatado)...

Desenvolvemos uma solução própria em PHP e a diferença de performance entre
o acesso direto é brutal (5 a 10 segundos com PHP e mais de 45 segundos com
acesso direto)

[s]

=====================
Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 06, 2004 2:53 PM
Subject: [firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

Boa tarde Cantu..
Eu vejo muitas perguntas na lista sobre a conexão remota do Firebird,
inclusive até vc mesmo disse que este item no FB ainda esta meio falho.

Existe alguma previsão para melhorar o desempenho em conexões remotas já no
FB 2.0?

Li em um entrevista sua, se não me engano no site Delphi-br, onde vc diz que
utiliza o FB com acesso remoto, o que vc utiliza para que não aja queda de
desempenho.. do banco?

Grato

Fausto