[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Seg Dez 6 15:30:15 -03 2004

A proteção dos dados ainda é uma tarefa que depende imensamente do
Sistema Operacional utilizado.

No Firebird 3.0 provavelmente já teremos plugins de segurança, onde vc
pode optar por usar um plugin de encriptação dos dados no arquivo, ou
no tráfego da rede, ou criar usuários locais, e vários outras opções.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br