[firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Dez 6 14:53:55 -03 2004

Boa tarde Cantu..
Eu vejo muitas perguntas na lista sobre a conexão remota do Firebird, inclusive até vc mesmo disse que este item no FB ainda esta meio falho.

Existe alguma previsão para melhorar o desempenho em conexões remotas já no FB 2.0?

Li em um entrevista sua, se não me engano no site Delphi-br, onde vc diz que utiliza o FB com acesso remoto, o que vc utiliza para que não aja queda de desempenho.. do banco?

Grato

Fausto