[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Seg Dez 6 11:34:45 -03 2004

Caro Cantu...

protegendo apenas os dados, já seria de imensa utilidade para mim..
resolveria meus problemas...

Obrigado

[]s
Daniel Nascimento

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:36669918.20041206090120 em warmboot.com.br...
> Proteger oque exatamente? Os dados ou os metadados?
>
> []s
> Cantu
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br