[firebase-br] Commit x Commit work

Nilton Souza ntn em bbs2.sul.com.br
Seg Dez 6 11:30:21 -03 2004

Olá Glênio,

Não existem dois comandos,

Commit é a forma abreviada de Commit Work (para aqueles que têm "preguiça"
de escrever... hehehe)

Não sei se vc trabalhou com o DBASE, caso tenha, lembra que existiam
abreviações para certos comandos como por exemplo o REPLACE que vc podia
simplesmente usar REPL ? Pois então o mesmo acontece com o Commit aqui no
Firebird e em outros bancos de dados tb.

[]'s
Nilton Souza

----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "Andreano Lanusse" <andreano.lanusse em borland.com>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 06, 2004 12:19 PM
Subject: Re: [firebase-br] Commit x Commit work

Então porque existem os dois comandos ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.