RES: [firebase-br] Modificar GDB com tabela povoada

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 6 11:30:41 -03 2004

Marcio, bom dia.

O Programa DevRace Blazetop poderia ajudá-lo. O mesmo está disponível no
site www.firebase.com.br, da nossa lista de discursões.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Marcio Neves
Enviada em: sábado, 4 de dezembro de 2004 18:23
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Modificar GDB com tabela povoada

Amigos.

Estou com um programa rodando e com tabelas povoadas no meu escritório.
Fiz em minha máquina algumas modificações em SP e triggers. Como fazer para
atualizar o GDB do escritório sem "matar "os dados que lá foram lançados
após minha modificação ? Creio que poderia usar o GBack ou o IBPump.  Qual a
melhor solução ? Não tenho "intimidade"com essas ferramentas.Poderiam me dar
uma dica ? . Grato. Márcio