RES: [firebase-br] OT: Adicionar campo em XML

Denis da Silva Guerra ministeriokairos em yahoo.com.br
Seg Dez 6 09:36:59 -03 2004

O ClientDataSet trabalha com o XML com muita facilidade.
Minha preferência por ele é de evitar usar componentes externos.
O problema agora é reestruturar um XML já existente...
Só não dá para usar o bloco de notas em cada cliente porque daria muito
trabalho.
Já "escovei" o google e não achei nada... :-(

[ ]'s

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em yahoo.com.br
São José do Vale do Rio Preto - RJ
~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^ .

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: segunda-feira, 06 de dezembro de 2004 08:20
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OT: Adicionar campo em XML

Denis, não conheço o ClientDataSet, mas há alguns bancos XML disponíveis
atualmente.

Apesar de não suportar SQL, eles permitem criar, validar e alterar tanto a
estrutura quanto as informações destes arquivos...

Como nunca me importei muito com isto (pois dá para fazer isto no bloco de
notas, dependendo do tamanho do arquivo ;-) não lembro o nome de nenhuma
solução deste tipo...

Mas fica a dica: Procure no Google!!!!

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática