RES: [firebase-br] Firebird e ISA Server

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 6 09:15:53 -03 2004

Marcilio, bom dia. Espero também que tenha uma boa semana.

Pelo que vc falou, se outras pessoas utilizassem outros usuários, este
problema não aconteceria. Bom, acredito que isto reflete nos programas em
que nós criamos, pois a conexão com a Banco quem efetua somos nós,
programadores. Seria uma boa idéia se criássemos usuários para conexão, não
definindo parâmetros como o usuário SYSDBA. Fora isso, como conseguiríamos
nos conectar em uma base de dados em Shuttdown ? (talvez seja ignorância de
minha parte esta pergunta)

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>