Re: [firebase-br] Erro de Gravação !!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Dez 6 10:10:11 -03 2004

Eder,

Não estou usando nenhuma instrução SQL, eu fiz uma aplicação em Delphi 7 com
suporte CLX e estou tentando fazer a gravação dos dados no banco depois de
ter passado por todos os form's e tabsheet's que coloquei no panel que
coloquei no form...

Falei com um amigo de outra secretaria, e ele me disse que o problema tava
no banco de dados dentro do Firebird..

De acordo com ele, eu não posso colocar nenhum valor no campo Default Source
do campo, mas tenho que colocar no Default Source do DOMAIN...

Então eu tirei todos os Default Source e implementei no programa...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.