[firebase-br] como proteger meu banco de dados?

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Seg Dez 6 00:27:28 -03 2004

Olá pessoal...

vou distribuir uma aplicação com um banco de dados com cerca de 600 MB.

gostaria de sugestões para proteger meu banco de dados...

uma solução possível seria a criptografia do arquivo, porém além de ser um
método arriscado, pois o banco seria criptografado e descriptografado cada
vez que o usuário fizesse acesso a aplicação...
além desse problema, tem-se também a demora para criptgrafar um arquivo de
grande tamanho.

aguardo sugestões para minimizar meu problema...

[]s a todos

Daniel