[firebase-br] Modificar GDB com tabela povoada

Marcio Neves marcio_manhaes em uol.com.br
Sáb Dez 4 18:23:10 -03 2004

Amigos.

Estou com um programa rodando e com tabelas povoadas no meu escritório.
Fiz em minha máquina algumas modificações em SP e triggers. Como fazer para atualizar o GDB do escritório sem "matar "os dados que lá foram lançados após minha modificação ? Creio que poderia usar o GBack ou o IBPump.  Qual a melhor solução ? Não tenho "intimidade"com essas ferramentas.Poderiam me dar uma dica ? . Grato. Márcio