Re: [firebase-br] Lista bounces - Sua mensagem para a lista lista aguarda aprovação

Sex Dez 3 21:41:42 -03 2004

Otto, provavelmente alguém que participa da lista está com virus, e o
virus usou o seu email pra se propagar, se auto-enviando para a lista.
Como a msg ficou com mais de 15K, ela foi bloqueada. Mas não tem como
eu saber quando foi vc ou foi um virus.

Os virus estão cada vez mais inteligentes e perigosos.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br