Re: [firebase-br] Prêmio INFO 2004 - Firebird em segundo lugar

Sex Dez 3 21:16:38 -03 2004

Muito bom saber disso :) Mas nem fiquei sabendo que a INFO estava
fazendo esse tipo de votação :-(

Se o pessoal da lista soubesse, talvez ficasse em primeiro lugar :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br