[firebase-br] Aconteceu hj

Marco aurelio em infoh.com.br
Sex Dez 3 16:29:09 -03 2004

Pode ser sim se vc a inicio estava conectado como usuario normal depois
passou para root "su" acontece com frequencia se fosse isso não era
necessario  reiniciar o servidor mais só efetuar o logon como root direto
Espero ter ajudado

Marco Aurelio
----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago Almeida" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 03, 2004 2:29 PM
Subject: Re: [firebase-br] Aconteceu hj

> Corrupção.. esse é o risco que você corre....
>
> Quanto ao erro no linux... olha, eu entendo praticamente nada de linux...
mas você nao corria o risco de (veja bem, eu não entendo de linux.. as
proximas palavras podem ser besteira) estar logado como outro usuário? ou de
derrepente estar com outro usuario ativo.... digo usuário, usuário de
linux... daí com a reinicialização da máquina as alterações foram
possíveis... Não sei se falei besteira mas enfim.. quem sabe?