[firebase-br] OFF - PostGree X Firebird

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Dez 3 13:42:38 -03 2004

Boa tarde à todos..
Pessoal, recentemente, um amigo me abordou em uma conversa que fiquei deverás curioso, portanto estou recorrendo à lista para dirimir minhas dúvidas..

Ele disse que o PostGree esta muito além do Firebird, e que inclusive com a versão 8 que esta sendo lançada ainda em beta teste, o PostGree vai rodar nativamente em windows.

Uma das coisas que ele me disse é o PostGree é muito mais fundamentado no que se diz respeito ao acesso remodo e que o esquema de indíces/transações é melhor do que o Firebird.

Como sou um leigo.. recorro a vc´s para saber até onde isto é verdade ou não, ou então me indicarem algum site onde eu encotre tal comparativo.

Grato Fausto