[firebase-br] Trigger + ClientDataSet

Leonardo leomarcsys em mcnet.inf.br
Sex Dez 3 12:31:54 -03 2004

Mas como faço para conferir isto, pois segui os passos constantes de
alguns livros delphi que possuo, e como é a primeira vez que utilizo a
estrutura SQLDataSet+DSP+CDS então estou bem perdido.

Antes eu usava o GENERATOR com uma StoredProcedure e criava um
componente IBStoredProcedure que era acionado no BeforeInsert do
componente Tabela!