[firebase-br] Auxílio com gfix

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Sex Dez 3 12:14:34 -03 2004

Boa tarde amigos

meu banco esta corrompendo muito facilmente...

entao lendo alguns artigos no site firebase.com.br vi q devo usar o
gfix -mend <banco>

so que ao executar o comando ele me fala para contactar o adminstrador para
setar usuario e senha...

alguem saberia me auxiliar nesse processo...

fim a carga do banco com +- 1.700.000 registros e estou fazendo varios
updates que afetam milhares de registros corrigindo algumas inconsistências
e num determinado momento o banco corrompe...

[]s
Daniel